segunda-feira, 22 de novembro de 2010

CONNTO 2012!



No último Congresso Norte-Nordeste de Terapia Ocupacional (CONNTO), a Associação de Terapeutas Ocupacionais do Rio Grande do Norte - ATORN conseguiu, após intensa divulgação, trazer para Natal o próximo CONNTO que irá se realizar no ano de 2012. Tal conquista é fruto do esforço dos membros que fazem parte da ATORN juntamente a Natal Convention & Visitors Bureau.



4 comentários:

  1. Pessoal do norte vcs viram o absurdo de salário para T.Os em CAicó? Está no Pciconcursos. 450,00 reais!! E diferente das outras profissões,em que o salário também é baixo, diga-se de passagem, nossa remuneração não muda com o cargo (não que eu concorde com com diferenciação de salario da forma como fizeram, mas pq só não fizeram para a T.O.?).

    Força na luta aí e que no CONNTO de 2012 possam contar como venceram mais essa batalha!!!

    Abraços,

    Adriana
    Terapeuta Ocupacional de BH/MG

    ResponderExcluir
  2. Por gentileza, gostaria de saber o valor da inscrição para o congresso. Sou TO e atuo em Goiânia. Meu email para se quiserem encaminhar pra mim as informações é tainamesquita@gmail.com.
    www.terapiademao.com

    ResponderExcluir
  3. GOSTARIA DE SABER O VALOR DO CONGRESSO PARA ACADEMICOS.. SOU DE MACEIÓ E ESTOU NO 2º ANO DE CURSO.. TEM UMA GALERA BOA INTERESSADA. MAS GOSTARIAMOS DE SABER O PREÇO E SE TEM ALGUM DESCONTO SE TIVER UMA QUANTIDADE DE PESSOAS BOA??
    encaminhar informções pra meu email nandinha_fer90@hotmail.com..

    Erica Fernanda

    ResponderExcluir
  4. Solicito todas as informações sobre o CONNTO 2012. Desejo enviar trabalhos desenvolvidos por alunos de iniciação científica. Além disto, solicito envio da programação (valeria-to@hotmail.com)

    ResponderExcluir